segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Retornando... E dessa vez é para valer!!!

Oi, pessoal!

Depois de um tempão sem aparecer, tomei a decisão de retomar minhas postagens nos três blogs que criei...

Tomei essa decisão, pois acho que minha vida é muito preciosa, e embora eu não seja perfeita, nem tenha todas as respostas para as coisas da vida, tenho meu jeito de olhar, sentir e viver tudo o que acontece comigo.


Minha ausência todo esse tempo se deve à falta de administração do meu tempo...
E estou decidida a dar uma organizada geral em minha rotina!

Como tinha que começar por algum lugar, escolhi começar por aqui. Acredito que assim iniciarei como o exercício da organização, seletividade, pontualidade, priorização, entre outros...

Espero que meu retorno seja tão agradável aos leitores, com tem sido para mim, desde antes de começar; quando ainda havia apenas decidido por esse reinício!

Um grande beijo a todos!
Um forte abraço!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário