quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MINHA HISTÓRIA ENQUANTO LEITORA...


Olá, pessoal!!!

Sei que estou sumida há um tempão e não acho isso nada legal...
Estava ocupada com meu trabalho, minha casa que estava passando por uma pintura geral e meus estudos na faculdade de Artes.

Mas já estou de volta!!!
E com novidade!!!

Espero que vocês gostem!!!
Fiz uma simplória e modesta tentativa de publicar um Post em Áudio.

Nesse post estou contando, bem rapidinho, um pouquinho de como foi o meu ingresso no mundo da cultura letrada.
Conto como foi feliz o decorrer do meu processo de alfabetização... E isso, devido ao zelo e cuidado de uma professora competente; e o carinho, o empenho e o olhar cuidadoso e atento da minha mãe.

Espero que gostem dessa História bem sucedida de uma leitora.


Um grande beijo e um forte abraço!!!
Fiquem com Deus!!!

Aguardo seus comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário